"Surfar é uma arte e há muitas linhas diferentes para desenhar em uma onda" Kelly Slater







quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Melancolia...

As férias já estão acabando, logo mais, tudo volta ao normal, aquele estresse semanal quase insuportável, de transito insano e horário a cumprir. A liberdade começa a tomar seu rumo a sombria prisão da rotina.

Além de tudo isso, esse tempo, sempre nublado, com chuvas insanas, parecem deixar tudo isso mais intenso, mais melancólico, mas deprimente.

Todos os dias em casa, sem ter muito que fazer e apenas pensando nas ondas que quebram por ai, em algum lugar. Nestes últimos dias tenho visto uma série de campeonatos ao vivo pela internet e me imaginando a cada momento descendo alguma onda, sentindo aquela brisa maravilhosa no rosto. Só imaginação.

Parece que tem alguém mais de férias além desta pessoa que aqui escreve. Parece que Netuno, tirou uns dias, pelo menos da nossa costa paulista. Infelizmente, as ondas sumiram, mesmo com esse tempo estranho, cheio de frentes frias, nada de onda, para meu total desespero.

As férias estão acabando e nada saiu muito como planejava. Queria tirar aquela semaninha clássica, na praia, para encerrar com chave de ouro as férias, e chegar totalmente carregado para este novo semestre, que promete ser bem movimentado.

Nada de ondas... Nada de surfe... AAAAHHHHH que desespero!

Ainda há uma esperança no final do túnel, quem sabe um surfe bem forçado no final de semana, mas que seria fundamental para lavar um pouco a alma, lavar um pouco essa “depressão” que me atinge, e tenho certeza que atinge também a todos os surfistas quando ficam tempo demais longe das ondas.

Vamos lá Netuno, manda umas ondas para nós, para acabar com essa melancolia insuportável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário