"Surfar é uma arte e há muitas linhas diferentes para desenhar em uma onda" Kelly Slater







sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bem vinda!



Fazia tempo que isto estava para acontecer, as mudanças sempre são necessarias mas a despedida de uma menina que sempre esteve ao seu lado nos últimos anos (5 anos), é dolorosa, da um vazio, mas não tem mais o que se fazer, ela se foi... Espero que ela proporcione ótimos momentos para alguém como ela proporcionou a mim. Adeus Lani.

Porém do mesmo jeito que ela se foi, chega uma nova menina a minha vida. Esta pequena ainda não viu a água, pelo menos não comigo.

Engraçado como as coisas acontecem, podem até achar bobeira, mas rola sempre com um surfista e sua prancha uma relação “absurda” caso a pessoa pensar que uma prancha é um ser inanimado. Comigo, posso dizer que foi uma paixão a primeira vista, após de analizar umas 10 pranchas diferentes.


Para um surfista de coração, sua prancha é a extensão de seu corpo, ou até mesmo, uma namorada que o proporcionara o prazer indescritível de deslizar sobre as ondas. Mulherada não vale ter ciúmes, faz parte de viver ao lado de um surfista. Ainda bem que o meu maior amor, minha onda perfeita, me apoiou tanto para buscar essa minha nova prancha.


Ela já tem nome. Este nome surgiu de uma tirada de sarro (né). Segundo o meu amor ela parece com uma melancia, vê se pode? Daí saiu o nome da minha nova menina, Magali, bom, já deu para pegar a piada né?


Não vejo a hora de botar essa moça na água salgada e descobrir como vai ser essa nova relação... vamos que vamos, 2010 ano novo, prancha nova!
Quando o batismo dela ocorrer conto a vocês...


2 comentários:

  1. Heheheh... linda prancha... e o nome é perfeito, tá... Agora é a dupla mágica: Maru e Maga... aproveite mto sua estréia com a nova "menina". Bjos Te amo muito e sempre
    Mary

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk devo concordar com a patroa, parece mesmo, ainda mais com o deck vermelho hehehehe belo nome. Filha nova sempre traz novas esperanças, novo surf, novas histórias, risadas, vacas clássicas, sempre é td mto bom. Vamos marcar uma queda depois com a nova menina. Abraço, VELHO.

    ResponderExcluir