"Surfar é uma arte e há muitas linhas diferentes para desenhar em uma onda" Kelly Slater







sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bom feriado

E ai galera...

Nossa, passou bastante tempo desde meu último texto, mas isso vai acabar, já estou trabalhando num texto, mas ele esta meio complicado, simplesmente por que seu tema é difícil de responder. Mas vira na hora certa. Tenho certeza.

Mas agora a cabeça esta em apenas uma coisa, no FERIADO!!! Apenas uma manhã de trabalho me separam de momentos de liberdade, de surfe, de praia, de cervejas, de risadas, e tantas outras coisas que conseguimos apenas quando nos sentimos livres!!!

Um ótimo feriado a todos!!!

2 comentários:

  1. hehehhe... feriado em baixo de chuva... mas valeu... deu para dormir bastante... hehehhe
    Te amo, bjux Mary

    ResponderExcluir
  2. e faz tempo q não me sinto livre assim... abrasss parceiro...

    ResponderExcluir