"Surfar é uma arte e há muitas linhas diferentes para desenhar em uma onda" Kelly Slater







quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Blog dos “zero” comentários.

Não me levem a mal, mas é estranho escrever tanto sem obter respostas, mesmo que esporádicas, sobre um bom texto, ou sobre um texto ruim.

Tenho saudades de abrir meu blog – coisa que faço todos os dias – e encontrar um comentário, alguém dividindo um pouquinho as coisas ditas por mim. Sinto-me sozinho neste blog, sinto que escrevo e ninguém lê.

Sei que tenho visitantes, sei até que tenho seguidores, afinal Lucas e Berbel aparecem como meus fieis seguidores no final da página, mas e os outros, quem são? Será que existem?

Não estou criticando, muitíssimo pelo contrário, não é o intuito desse texto, a idéia deste, é conversar um pouco, saber se gostam ou não do novo deslizando nas ondas, se gostam dos meus textos e da forma que venho escrevendo.

Sei lá, de repente me veio na mente o título desse texto, o Blog dos 0 comentários, afinal, todos os textos acompanham ao seu final aparece, 0 comentários.

Quem sabe aparece um por ai...

Essa semana já começa a Copa, sábado ia ser dia de surfe, mas Argentina e Nigéria vão me obrigar a ficar em casa, tudo bem, o mar ia estar uma enorme batedeira esse final de semana, previsão, passar dos 4 metros de onda no domingo, como não tenho um Jet-Ski para fazer Tow-In (surfe rebocado), vou ficar no conforto do meu lar.

E para todos os casais de namorados que lêem este humilde blog, desejo que sábado seja um lindo dia para vocês, mas cuidado, com as enormes filas nos restaurantes e em outros lugarzinhos estratégicos, paciência, afinal, somos muitos nessa megalópole, mas dica, um vinho tinto nesse frio vai bem!

Até...

3 comentários:

  1. só pra você parar de chorar, vai...

    Quando você começar a escrever sobre cervejas, futebol e baixarias do cotidiano, com certeza mais pessoas vão ler! Quer explodir o counter então? basta colocar pornografia! hahahahaha...

    Se você quiser, eu passo a fazer um texto semanal sobre frivolidades, que tal?

    aquele abraço forte por trás!

    ResponderExcluir
  2. eu lei mas num do comentario! :] num eh por mal! juro, tanto que li faz umas duas semans esse texto e ainda sim demorei!

    seu irmão é um preguiçoso e vc sabe disso

    ResponderExcluir
  3. Comece a escrever novamente, vc é animal, seus textos são lindos, virei seu fã.Não pare

    ResponderExcluir