"Surfar é uma arte e há muitas linhas diferentes para desenhar em uma onda" Kelly Slater







domingo, 4 de abril de 2010

Dias normais...

Infelizmente já chegaram a 20 dias de distância, acredito ter sido um tempo recorde nos últimos tempos... Saudade que chega a enlouquecer...

Pois é, parece que é sempre assim, essa distância do mar, das ondas, sempre proporciona esses picos de solidão, ainda mais neste feriado, que nada mais que chuva apareceu em Sampa, nem os chocolates acalmaram.

Livros, artigos e apresentações abertas no computador foram a "salvação" para o ócio, já que nesse feriado, o objetivo era estudar... Educação Física Adaptada, Biomecanica, Ensino Médio, Metodologia, entre outras tantas, foram meus companheiros por horas e horas nesses últimos 4 dias... doideira.

E ainda tem gente por ai que diz que educação física é algo semelhante a um clube! Quem derá.

E o pior, amanha tudo volta ao normal, trabalho, trem lotado, chuva para aporrinhar ainda mais a vida... "tudo ao normal"? As vezes me pergunto, é normal mesmo?

Mas acho que é por ai mesmo, a vida é assim mesmo, batalhas atrás de batalhas... Ainda bem que teve um bom momento de relaxar, com os amigos, na Vila...

Saudades da minha amada também, que nesse momento que escrevo, ela esta na estrada voltando para sampa, não vejo a hora...

Saudades do mar, quem sabe no próximo final de semana as ondas reapareçam depois de tanto tempo sumidas dos finais de semanas, únicos dias que podemos nos encontrar...

E "vamo que vamo" semana de provas e de muito trabalho... Ser adulto cansa viu, e ainda me lembro quando moleque adorava reclamar... Nem sabia eu o que estava por vir!!!

Bom domingo de páscoa a todos, e boa volta a vida normal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário