"Surfar é uma arte e há muitas linhas diferentes para desenhar em uma onda" Kelly Slater







quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bagunça mental?

Pô tem dia que é difícil não éh? Tenho certeza que muitos sofrem com essa rotina duríssima, ainda mais agora acompanhada de um frio estúpido. Não que esteja reclamando do frio, até por que eu sou um amante incondicional do frio. Prefiro mil vezes esse friozinho a ficar suando como um porco o dia todo.

O problema é que esse tempo acaba derrubando a gente, vacilou, gripe.

Vacilei, e fiquei gripadão, mas não, de jeito nenhum, não posso ficar gripado, afinal estou na famosa vida paulistana de trabalho + trabalho + estudos = INFERNO! Gripe só piora a equação é o famoso X que ninguém consegue descobrir, mas enche as paciências.

Não, calma, não estou revoltado, estou apenas com saudades do mar, saudades de ter um tempinho para rir calmamente, para relaxar, afinal, 2 dias na semana depois de tantas horas de trabalho passam tão rápido que se você piscar demais os olhos, Bum, acabou.

Ontem depois de comemorar quase 8 anos de namoro, no Japa preferido (alias, muito bom escapar um pouco da rotina com a melhor companhia possível), comecei a sentir aqueles típicos sintomas, dor no corpo, nariz quase que explodindo da pressão da básica sinusite, e a testa quente. Pronto, resposta a isso? Remédios. Como eu falei antes, nada de ficar doente, não agora.

Afinal sábado é dia de surfe, e ficar doente só atrapalharia tudo.

Ainda bem que depois de me cuidar um pouco, senti que a gripe já recuou, ficando apenas aquele maldito resfriado, mas tá tudo certo, o importante é continuar.

Agora, hoje é quarta, tenho coisas da faculdade ainda para fazer, mas falta muita vontade de começar, não sei, mas acho que hoje não vai ser dia de estudos, ainda não sei, talvez ainda apareça aquela motivação estranha para ajudar. (?)

Éh, hoje é quarta feira, tem São Paulo na TV contra o Cruzeiro, mais mau humor? Provavelmente, ainda mais depois da palhaçada do Dunga ontem, sei lá, mais uma coisa que não sei o que dizer, afinal, o que dizer de um fulano que leva para copa 6 volantes? Posso apenas imaginar que esta será a seleção brasileira mais retranqueira de todos os tempos.

Quanto ao São Paulo? Fernandão estreando ao lado do Dagoberto? Xi, sei lá de novo. Só vendo para saber.

Só quero surfar sábado.

Acho que é isso, defini o meus sentimentos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário